Observações: Foi assinado um Acordo de Cooperação entre as operadoras de telefonia, provedores de Acesso, Anatel e CGI.br para que a porta 25 (que é utilizada para enviar emails) fosse bloqueada até o final de 2012 e os usuários passem a utilizar a porta 587 para SMTP. Para maiores informações acesse: AntiSpam
Solução Temporária: Tente enviar mensagens através do Webmail. Exemplo: www.seudominio.com.br/webmail
Este artigo aplica-se para usuários do Microsoft Outlook 2010
1 - Acesse Ferramentas e depois Configurações de Conta

2 - Na tela que abrir, selecione o email que apresenta problema (se houver mais de um) e clique no botão superior Alterar.

3 - Na tela que abrir, clique em Mais Configurações.

4 - Será aberta uma nova janela, existem algumas abas superiores, clique na aba Avançado e altere o Servidor de Saída (SMTP) para 587.

5 - Clique em Ok. Após, clique em Avançar e depois em Concluir.
6 - Após a alteração da porta do servidor SMTP para 587 no Outlook, feche-o e abra novamente para que a configuração tenha êxito.
OBSERVAÇÃO: Caso você utilize o antivírus Avast e ocorra alguma falha após a alteração da porta do servidor SMTP, basta abrir o antivirus, ir em:
Modulos Residentes > 1-Modulo Email > 2-Configurações Avançadas

Em Módulo de Email clique em 1-Contas SSL e adicione a configuração abaixo:
Nome do Host: mail.meudominio.com.br
Protocolo: SMTP
Porta: 587
Encriptação: Nenhum
2-DESMARQUE a opção: Detectar e avisar automaticamente sobre conexões SSL desprotegidas.

Clique em 3-OK e tente enviar novamente a mensagem.
Caso o problema persista, entre em contato com nossa equipe de Suporte.