Problemas de acessar Webmail, cPanel e WHM com o bitdefender

Alguns clientes relataram problemas em acessar o cPanel, WHM e Webmail, este problema ocorre porque o programa Bitdefender está com Bug e impede o acesso a estes sites através das portas.

A solução temporária é mudar o nome bdtl.dll e parar as atualizações do produto até que o problema seja corrigido (se você renomear o arquivo bdtl.dll e não parar as atualizações de produtos, as atualizações automaticamente vão restaurar o arquivo renomeado de volta à sua forma inicial, assim, o problema vai ocorrer novamente):

Para renomear bdtl siga os passos abaixo:

- Abra Bitdefender > desligue o piloto automático > Configurações > Update > marque "Avisar antes de baixar" a opção;

- Reinicie o computador no Modo de Segurança;

- Vá para: C: Arquivos de programas BitDefender BitDefender

- Localize "bdtl.dll" arquivo e renomeá-lo em "bdt.dl_";

- Reinicie o computador em modo normal;

NOTA:Uma vez que o produto vai querer atualizar, por favor, certifique-se de selecionar apenas a opção de assinatura de vírus e não a atualização de um produto, como que vai substituir o arquivo que você renomeou no modo de segurança.

[Como iniciar o computador em Modo de Segurança]

Para Windows 7: http://windows.microsoft.com/pt-pt/windows/start-computer-safe-mode#start-computer-safe-mode=windows-7
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