A RedeWeb utiliza os melhores serviços e servidores existentes no mercado. Outros provedores podem identificar nossas mensagens erroneamente como SPAM, dessa forma você pode deixar de receber informações importantes de atualizações e notícias financeiras.
Para evitar problemas de comunicação, pedimos que configurem seus emails conforme por as instruções abaixo:
Emails do UOL
1º Passo: Para autorizar os emails da RedeWeb, acesse o seu webmail e clique em “Domínio” dentro de “AntiSpam UOL”.
2º Passo: Em seguida, digite os domínios que você quer autorizar, no caso: redeweb.com.br
Mais informações e detalhes você encontra neste endereço: http://antispam.uol.com.br/comofunciona.html
Emails do BOL
1º Passo: Para autorizar os nossos domínios, acesse o seu web-mail.
2º Passo: Em seguida, clique no meu Opções na barra de ferramentas.
3º Passo: Em seguida, clique no ítem Bloquear mensagens.
4º Passo: Em seguida, digite o domínio: redeweb.com.br
5º Passo: Em seguida, clique no botão desbloquear.
Mais informações e detalhes você encontra neste endereço: http://www.bol.com.br
Emails do TERRA
1º Passo: Acesse o endereço http://centraldoassinante.terra.com.br/emailprotegido/
2º Passo: Faça o login com o seu username e senha. Você será direcionado para uma página onde aparece o Assistente de Configuração;
3º Passo: No Assistente de Configuração, responda a todas as perguntas;
4º Passo: No final do Assistente de Configuração, clique em “Sair”. Você será redirecionado para a página de configuração do E-mail Protegido;
5º Passo: Na linha do ISI – Identificador de Spam Inteligente, marque a opção “Habilitado” e clique no botão “OK Gravar”;
6º Passo: Na linha “Classificar e-mails”, clique em “Editar”. Você será levado para a página que mostra a lista de e-mails já analisados pelo ISI – Identificador de Spam Inteligente. O ISI analisará todos os e-mails recebidos após o término do 5º passo;
7º Passo: Os e-mails que você receber serão classificados como “Desejados”, “Spam” ou sem classificação (aparece isto: “…”). As mensagens classificadas como “Spam” terão seu campo assunto modificado. A classificação aparece em um menu de seleção na linha de cada e-mail do Histórico;
8º Passo: Reclassifique eventuais e-mails erroneamente identificados ou não incluídos em alguma categoria. Você pode clicar sobre o nome do remetente ou sobre o assunto da mensagem para ver o conteúdo do e-mail. No rodapé das mensagens também há um link para a página de reclassificação;
9º Passo: Acompanhe a sua caixa postal e visite a configuração do ISI – Identificador de Spam Inteligente de tempos em tempos para ajudar a “treinar” o sistema de acordo com os seus critérios do que é ou não spam. classifique os emails dos nossos informativos como “Desejados”.
Mais informações e detalhes você encontra neste endereço: http://centraldoassinante.terra.com.br/emailprotegido/
Emails do Outlook/Hotmail
1º Passo: Para autorizar os nossos domínios, acesse o seu web-mail.
2º Passo: Em seguida, clique no Opções no canto direito da tela.
3º Passo: Em seguida, clique no menu Correio na barra de ferramentas.
4º Passo: Em seguida, clique no item Proteção contra Lixo Eletrônico.
5º Passo: Em seguida, clique no item Lista Segura.
6º Passo: Em seguida, digite o domínio: redeweb.com.br
7º Passo: Em seguida, clique no botão Adicionar na lista.
Emails do Gmail
1º Passo: Para autorizar os nossos domínios, acesse o seu web-mail.
2º Passo: Em seguida, clique no menu Spam na barra de ferramentas.
3º Passo: Em seguida, selecione os emails que você deseja desbloquear (no caso, selecione os nossos emails que estiverem nesta pasta Spam)
4º Passo: Em seguida, clique no botão “Não é Spam”.
5º Passo: Clique em Contatos e adicione os nossos endereços de email em sua lista de contatos
Emails do Yahoo
1º Passo: Para autorizar os nossos domínios, acesse o seu webmail.
2º Passo: Em seguida, clique no menu Em Massa na barra de ferramentas.
3º Passo: Em seguida, clique no email que você deseja desbloquear.
4º Passo: Em seguida, clique no botão “Não é Spam”.
Emails do IG
1º Passo: Para autorizar os nossos domínios, acesse o seu web-mail.
2º Passo: Em seguida, clique no ícone Anti-Spam na barra superior.
3º Passo: Em seguida, digite o domínio: redeweb.com.br
4º Passo: Em seguida, selecione liberar.
5º Passo: Em seguida, clique no botão salvar.
Outros provedores
Entre em contato com o responsável do provedor (ou de sua empresa, se for email de empresa ou instituição) e peça para liberar o recebimento de emails provenientes do domínio: redeweb.com.br
Para maiores informações, acesse nosso chat ou envie uma mensagem através de um ticket de suporte.